quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Séries em dia


Olá meninas! Venho dizer-vos que no domingo terminei a 6º e última temporada de Gossip Girl. Tal como esperava que acontecesse, conseguiu surpreender-me pela positiva. Foram apenas 10 episódios, mas absolutamente fantásticos. Incluíram o típico drama, choro, brigas, zangas, separações, e muito mais, que fizeram sempre parte desta série. Mas sem espaço para grandes exageros, ao contrario das outras temporadas,  o que para mim foi óptimo. 

Quanto aos casalinhos finais, fiquei obviamente feliz pelo Chuck e a Blair terem ficado um com o outro, como é óbvio só poderiam ficar juntos! Tenho também de confessar que adorei o casamento entre eles, nada haver com os sonhos da Blair. Para variar, saiu tudo ao contrário do que ela idealizava e desejava. Mas desta vez ficou feliz por isso, umas vez que o mais importante era casar com o amor da vida dela. Quanto à Serena sim,  ela e o Dan terminaram bem juntos. Ambos se tornaram personagem um tanto ou quanto maçadoras e desinteressantes aos longo de toda a série. Embora nesta temporada, tenham melhorado muito as suas personagens, pelo menos no meu ponto de vista. No caso da Lily e do Rufus, claramente que não podiam terminar juntos. Ele sempre gostou dela e ela à primeira oportunidade trocava-o sempre por um homem rico e com uma posição importante na cidade. O dinheiro e o protagonismo sempre foi o que moveu esta personagem, como tal só merecia terminar com alguém vigarista como o pai da Serena. Por fim, Georgina e Jack, embora tenham sido um casalinho arranjado só para terminar a séria, na minha opinião ficaram super bem juntos. Quanto a Nate, não gostei que tivesse ficado sozinho. Depois de ter tido não sem quantos casos, também merecia ter estabilizado a sua vida amorosa. 

No que diz respeito à grande revelação de quem era a Gossip Girl, admito que fiquei surpreendida e não estava à espera. Não sei se esta seria a Gossip Girl dos livros, mas na minha opinião ficou bem ser o Dan. O motivo que deram para ser ele, apesar de alguns acontecimentos não fazerem muito sentido, foi justificável e pensado, o que acabou por ficar bem. 




E vocês o que acharam do final? *


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order