quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Looks dia dos namorados



Queridas leitoras, como referi na rubrica da semana passada, ouve uma leitora que me pediu um look para sair com o namorado. Look esse que não fosse nem muito chique, nem muito simples. Uma vez que o dia dos namorados está cada vez mais próximo, decidi juntar o útil ao agradável.

Estas são as últimas sugestões para as residentes de Portugal e outros países frios, nas duas semanas que se seguem as felizardas serão as meninas que residem nos países mais quentinhos. Antes de seguir para as imagens, quero desculpar-me por ambos os looks serem constituídos por vestidos. Tentei fazer um com saia, mas infelizmente não encontrei as peças que tinha idealizado para essa sugestão. Espero que compreendam. 

Look vestido


Jeans e shorts foram as peças de eleição a semana passada. Sendo o vestido, uma peça muito mais atraente, como é  óbvio não podia faltar numa sugestão deste tipo. Na minha opinião, já lá vai o tempo em que se misturavam decotes com mini sais. Sou completamente fã de mini vestidos, sem decote! Tendo sido esse o motivo da minha escolha. Infelizmente o frio está decidido a torturar-nos como tal, o casaquinho é sem dúvida o mais essencial. Para o look não ficar demasiado "arrumado", conjuguei-o com um blazer elegante e descontraído. Quando não sabemos exactamente o que os nossos namorados estão a planear, isto se forem eles a fazer os planos, o melhor é sairmos de casa prevenidas. Como diz o velho ditado; "mulher prevenida vale por duas". Nesse caso, o melhor é levar uns sapatos rasos e confortáveis, como é o exemplo das sabrinas, e uma mala tira colo.

Look casaco



A peça chave deste look é sem sombra de dúvidas o casaco, sendo esse o motivo do título. Tem um modelo clássico e um "toque" chique, conjugado de forma inteligente faz-nos parecer mais maduras e chiquetérrimas. Como pretendíamos um look "meio termo", escolhi um vestido simples e discreto.Pelo mesmo motivo que referi anteriormente, no que toca ao calçado, optei por umas sabrinas. Caso tivesse preferido uns sapatos de salto alto, o look tornava-se demasiado chique e arrojado. Se preferirem uma sugestão dentro desse género nesse caso têm de mudar os sapatos, a mala e as jóias, para peças mais formais. Para terminar, escolhi uma mala que embora muito simples, torna o look mais rico. Pois, na minha opinião, se tivesse optado por uma mala tira colo ficaria demasiado simples. 

Gostaram? *

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o qual dos dois vais escolher para sair com o teu namorado?? Assim já sei o que obtar pois são os dois muito girooss :h

Unknown disse...

Olá :) Concordo contigo, são os dois muito giros, por isso vai ser uma escolha difícil... Mas em principio vou optar pelo segundo. O que achas? *

Visitas

Seguidores

20% off for first order