terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Denim Spa Therapy"


Já ouviram falar em jeans com efeitos anti-celulite e que hidratam a pele? Para ser sincera, a primeira vez que ouvi falar da sua existência foi à umas horitas atrás. E confesso que quando descobri achei um tanto ou quanto bizarro, e que realmente quando penso que não podem inventar mais nada, eis que aparece mais um génio para me surpreende. 

Ao que parece a notícia é recente, e como a maldita celulite assombra tudo o que é mulher, não poderia deixar de partilhar esta excelente novidade com vocês. 


Modelo, Lizzie Jagger 

Wrangler prepara-se para lançar os três primeiro pares de jeans que prometem atenuar os efeitos de celulite e hidratar a pele. Denim Spa Therapy, é o nome da colecção que promete revolucionar o mundo das calças de ganga.

Estes modelos, dois deles skinny, incoporam ingredientes de alto desempenho para a pele e protegem as pernas dos efeitos de desidratação de denim. Para se conseguir os efeitos desejados, as substancias estão penetradas no próprio tecido. Sendo estas, propriedades hidratantes que incluem óleos naturais e manteigas, tais como, óleo de semente de damasco, óleo de maracujá e óleo de rosa mosqueta de karité. A nova colecção da Wrangler possui três diferentes tipos de tratamento: Smooth Legs, Olivie Extract e Aloe Vera. As primeiras têm efeitos anti-celulite. Enquanto as duas últimas possuem propriedades hidratantes, sendo o tratamento Aloe Vera aconselhado para as peles mais sensíveis. 

Das 160 mulheres que testaram este produto, cerca de 2/3 notaram diferenças consideráveis.

De acordo com a marca as propriedades adelgaçantes e hidratantes desaparecem ao fim de 6-8 lavagens. No total  retêm as propriedades milagrosas durante 67 a 95 utilizações. 

Apesar desta grande inovação, Wrangler não é o único activo no têxteis cosméticos. Algumas marcas como, a Salsa já lançaram umas calças anti-celulite em 2004. 

Certamente estas calças não vão estar ao alcance de qualquer carteira, mas se realmente revelarem os efeitos desejados, temos de admitir que foi uma grande ideia. 


E vocês, o que acharam desta novidade? *

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order