sábado, 19 de janeiro de 2013

"Dias de temporal"


Boa tarde meninas! Como está a correr este sábado de temporal? Por aqui está a correr "mal"... Tinha planeado ficar em casa, no quentinho da lareira, a ver um filme. Mas obviamente que os planos estão a sair-me todos furados! Desde ontem por volta da uma e tal da manhã,  que a luz tem vindo a faltar por largos períodos de tempo. Mas esta tarde está mesmo a abusar da minha paciência, só agora consegui ter a minha preciosa luz de volta. Mas com a chuva e o vento  que se encontra lá fora, não tarda para me abandonar novamente. Para além desse "problema"... onde anda o tão desejado quentinho da lareira? Cá em casa não está! Devido ao vento insuportável que se encontra lá fora, esta não faz outra coisa se não deitar fumo para fora. Agora imaginem o estado em que esta sala se encontra... Uma verdadeira festa do fumo, óbvio!

Vou partilhar com vocês o filme que tinha planeado ver. Caso tenham electricidade e nada para fazer, ver filmes parece-me um bom modo de passar a tarde.

Agora Fico Bem, é o título do drama lançado em 2012. Segundo o site warztuga, tem uma boa pontuação. E lá encontrei o seguinte resumo do filme:




"Tessa tem 17 anos e uma paixão pela vida. Quando lhe é diagnosticada uma doença terminal, Tessa decide utilizar cada momento da sua vida. Com a ajuda da sua amiga Zoey, cria uma lista daquilo que uma adolescente normal devia experimentar, incluindo perder a virgindade e tomar drogas, e começa a pô-la em prática. Enquanto a sua família lida com o medo e a tristeza, cada um à sua maneira, Tessa explora um mundo totalmente novo, acabando por se apaixona-se por Adam, o seu novo vizinho, uma experiência que não estava na lista mas que acaba por ser a mais emocionante de todas."

Espero conseguir ver o filme ainda hoje, caso contrário vou ter de continuar a ler o livro , À primeira vista de Nicholas Sparks. Não é que seja mau, aliás até me parece ser bom. O problema é que não era bem isso que me estava a apetecer fazer...

E o vosso sábado como está a correr? Já viram este filme? O que acharam? `


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order