terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Looks Escolares



Olá meninas! Com o regresso às aulas, regressam também os looks escolares semanais. Num dos looks que fiz, à algum tempo, ouve uma leitora que o criticou e sugeriu-me que fizesse um look com short's. Na altura, a sugestão que ela fez estava associada ao verão, mas uma vez que estamos no inverno decidi adaptar a ideia para a estação do ano em que nos encontramos. Para ser sincera, este não faz o meu estilo. Ainda assim, acho importante  partilhar sugestões com estilos diferentes dos meus, de modo a conseguir chegar a todas vocês. Tenho de confessar que este é um grande desafio. Deste modo, agradecia muito que partilhassem comigo a vossa opinião e que criticassem se assim acharem que devem fazer. 



     

A peça chave para o look de hoje são os calções. Pelo que tenho lido em alguns blogs, esta é uma peça preferida por muitas vocês. Para conjugar optei por uma camisola vermelha, num modelo super básico, que tem como objectivo estar para dentro dos calções de forma a destacar o cinto. Uma vez que estamos no inverno, não pode faltar um casaco para completar o look, deste modo seleccionei um blazer preto. De modo a tornar o visual mais completo, destaquei um colar grande e vistoso e umas botas com aplicações. Por fim e como não poderia deixar de ser, temos uma mala grande o suficiente para levar livros e cadernos.

Gostaram? Espero que sim :) *


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order