Sobre o Vida&Moda


O blog Vida&Moda foi criado recentemente com o objectivo de partilhar com todas as leitoras os nossos conhecimentos, opiniões e gostos acerca do mundo feminino. Tal como o nome indica, mais do que falar e partilhar informações sobre moda, este blog pretende dar a conhecer tudo o que está ligado à vida. Desde livros, séries, filmes, pratos de culinária, decoração, entre outros temas.  A criação do Vida&Moda, tem também como objectivo ajudar todas as mulheres a compreenderem o que lhes favorece, conforme o corpo, cara e tamanho.  De forma a sentirem-se sempre lindas, maravilhosas e prontas para arrasar. 

As autoras do blog Vida&Moda, sou eu, Beatriz Machado, e a minha irmã, Joana Machado. Decidimos cria-lo e trabalhar juntas nele, de forma conseguimos alcançar os vários temas que referi anteriormente. Pois, ao termos gostos diferentes, tonar-se mais fácil falar sobre diversos temas.

Para que o blog continue a crescer, agradecemos imenso que partilhem connosco os temas que gostariam de ver no blog e a vossa opinião.

Agradecemos muito as vossas visitas * 

Visitas

Seguidores

20% off for first order