quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desabafo do dia


Após um mês e  meio de férias, modéstia a parte, muito merecidas. Ontem foi dia de voltar ao trabalho. Ou melhor, voltar a levantar-me muitíssimo cedo. Pois, porque isto para os lados dos meus queridos professores anda tudo com pouca vontade de trabalhar. Não é que me esteja a queixar disso pois, umas folguinhas sabem sempre bem... mesmo depois de uns diazinhos de férias. O chato é mesmo levantar-me com as galinhas e ir para a escola chocar ovos. Bem que podiam mandar um mail a dizer; "Queridos alunos, hoje não precisam de ir às aulas pois não estou a pensar iniciar a matéria." ou "Queridos alunos, hoje não precisam de ir às aulas pois vou faltar.". Mas não, isso obviamente seria simpatia a mais.
Estou para aqui a queixar-me, mas la no fundo dos fundinhos até lhes agradeço. Pois, o facto de esta semana me andar a levantar cedo, para nada, ajuda o cérebro a adaptar-se ao "modo" aulas. O que vai tornar tudo muito mais fácil, para a semana. Por fim, só espero que o meu querido cérebro deixe a preguiça de lado e comece a trabalhar logo, logo... Isto de estar uns tempinhos sem fazer nada deixa algumas mazelas. Se poderem rezem por mim, porque não tarda começam os testes e vou precisar MUITO dele.

Desejo a todas um óptimo semestre/período de aulas e que vos corra tudo muito bem.

P.s. Fiquem atentas, em principio hoje vou partilhar alguns exercícios para praticarmos este mês.

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order