segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Looks Escolares



Olá minhas queridas! Hoje é segunda-feira e como tal, dia de looks escolares. Como tem sido hábito, desde à três semanas atrás (salvo erro), venho partilhar dois looks para estações do ano distintas. Deste modo, espreitem as sugestões que preparei para vocês. 


Look vestido


A peça chave deste look é o vestido. Vermelho é uma cor viva e vistosa, sendo esse o motivo da minha escolha. O tecido do vestido é muito fino, para além do modelo das mangas ser três quartos. Como infelizmente o frio permanece nas nossas vidas, não podemos deixar os casacos de parte. Para quem não gostar do casaco, pode optar por vestir uma camisola discreta e quentinha por baixo. Quanto ao calçado, comecei por pensar em sugerir umas sabrinas, mas logo mudei de ideias e optei por uns botins. Tornam o look mais descontraído e confortável. Por fim, a escolha da mala deveu-se ao mesmo motivo dos botins. 

Look shorts


Ao contrario do look anteiror, a peça chave deste são os shorts. Como em alguns países está muito calor, escolhi uns muito curtinhos e de ganga clara, pois as cores escuras atraem ainda mais o calor. Quanto ao top optei por um modelo justo, que está muito na moda e com o estampado florido. Muitas leitoras pedem-me looks com all star, sendo esse o motivo que me levou, mais uma vez, a sugeri-las. Por fim, a carteira escolhida é muito pequena para levar para a escola, a não ser que tenham hábito de levar o material na mão. Como tal, é melhor optarem por uma mala maior.

Gostaram? *


2 comentários:

Tainara disse...

adorei o primeiro look bebecas!!! super estiloso, já me deste uma ideia para usar com as minhas botas novas que são parecidas!!!** :k

Unknown disse...

Ohh ainda bem que gostas-te minha linda e que te inspirei eheh :D

Visitas

Seguidores

20% off for first order