segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ideias



Olá meninas! Acabei de fazer o meu treino de hoje. Comecei por fazer uma caminhada de aproximadamente 30 minutos, de seguida fiz os exercícios que partilhei à tarde com vocês e por fim andei 5 minutos na bicicleta que tenho cá em casa. Hoje tentei não forçar muito, pois já não fazia exercício à algum tempo. Ainda assim os que sugeri no blog são bem cansativos.  
Enquanto fazia tudo isto, tive uma ideia... O que vocês acham de eu seleccionar alguns exercícios no inicio do mês e nós irmos praticando diariamente, à excepção do domingo para descansarmos? Mudaria mensalmente para não estarmos sempre a fazer os mesmos, de forma a ser mais divertido e dinâmico.  Por norma cada tipo de exercício deve ser repetido duas vezes por semana, deste modo não será necessário sugerir muitos. Se o vosso problema for falta de tempo também não é por aí, podem apenas fazer os que gostarem mais e vos agradarem. E eu poderia até seleccionar um para relaxar e não tanto para exercitar os músculos. 

Gostava sinceramente que partilhassem comigo o que acham desta ideia, pois faço tudo isto para vocês e tenho pena que nem sempre partilhem a vossa opinião comigo. Pois para vos agradar e para o blog crescer é importante vocês contribuírem para isso também. Então se poderem e quiserem ajudar-me deixem um comentário, com sugestões, com a vossa opinião etc. Ou caso prefiram escrevam no mail do blog. 

Obrigada pela vossa atenção :)


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order