quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Os prediletos da minha vida


Os prediletos da minha vida, é a nova rubrica do blog. Com esta pretendo partilhar alguns dos meus gostos pessoais, ou melhor as minhas preferências em diversas áreas. Como a maioria de nós, raparigas/mulheres, somos muito aficionadas, isto para não dizer completamente, por vernizes. Decidi partilhar com você uma das minhas marcas preferidas. 

Para uma marca ser boa, tem de respeitar três aspectos essenciais; preço, qualidade e diversidade. Para mim, a marca andreia cumpre, sem dúvida, as três características mencionadas. 

   


No que diz respeito à qualidade, por experiência própria, posso considerar a marca uma das melhores que já experimentei. Mantém-se intacta durante praticamente uma semana. Até hoje, só tive razão de queixa uma vez... provavelmente o verniz já não se encontra em condições. Quanto ao preço, é muito acessível. Principalmente porque o frasco traz uma quantidade considerável que nos permite pintar variadíssimas vezes até terminar. Ao contrário de outras marcas mais caras que ao fim de cinco utilizações terminam. 


Diversidade é sem dúvida uma excelente característica desta marca. Não sei ao certo quantas cores tem no total, mas a verdade é que possuí todas as cores possíveis e imaginárias. Desde os tons claros, aos mais vibrantes, a andreia pretende conquistar todos os gostos. Na imagem de cima podem ver alguns dos vernizes que existem e os respectivos números. Para terminar quero apenas acrescentar que tenho o primeiro e adoro! É muito bonito e excelente para usarmos e abusarmos nas estações mais quentes.


E vocês, gostam desta marca? 

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order