sábado, 19 de janeiro de 2013

Jovens escritores-Pedro Rodrigues


Olá princesas! Conhecem o blog Os Filhos do Mondego? Eu conheci à uns meses e estou a gostar muito! Pedro Rodrigues, autor do blog, é um jovem com muito talento. Talento esse que pretende dar a conhecer a todos, não só através de Os Filhos do Mondego e crónicas para revistas, mas também do seu primeiro livro Eu Hei-de Amar uma  puta. A data de lançamento, do livro, ainda é incerta. Mas em principio será em Fevereiro ou Março. E promete ter surpresas, por isso fiquem atentas!

Para nos adoçar a curiosidade o Pedro, partilhou a capa e um pequeno excerto do livro no facebook. 





“Sei que não nos conhecemos. Sei que pode parecer estranho escrever-te, não sabendo nada de ti, nem sequer o teu nome. Repito: não te conheço: não sei se gostas mais de falar, ou de ouvir, se gesticulas enquanto conversas com as pessoas, ou se sorris timidamente quando te chamam. Não sei se és simpática ou antipática. Não sei nada de ti a não a ser aquilo que todo o mundo sabe: és linda. Mas, apesar de o seres e de eu te ver como o mundo te vê, há algo em ti, algo mais em ti, que me faz acelerar o coração a uma velocidade sobrenatural. Há algo nos teus olhos, algo no brilho dos teus olhos, que me atrai de uma forma impensável. Pergunto-me que magnetismo é o teu que me faz girar os pensamentos na tua órbita. Quem és tu? De onde vieste tu? Será que podes dizer-me?"

Espero que tenham ficado curiosas :) *

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order