quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ClubeFashion


Boa tarde princesas! Estará a decorrer até Quarta-Feira, dia 23 de Janeiro, uma campanha de perfumes no Clube Fashion, onde todos os produtos se encontram com -75% de desconto. Esta felicita-nos com perfumes para homens e mulheres, gel de duche, loção corporal, e outros miminhos. Esta campanha inclui várias marcas como; Burberry, Calvin Klein, DKNY, Dolce Gabana, Tommy Hilfiger, entre outras. Deixo-vos alguns produtos que podem encontrar lá:




Este site para além ter campanhas extraordinárias, como descontos até 70%,é também super seguro. Tem apenas como desvantagem o facto de a compra mínima ter de apresentar um valor igual ou superior a 15€. E de ao comprarmos neste local, ser necessário encomendar com alguma antecedência, uma vez que a entrega demora cerca de duas semanas.
Ainda não estão registadas no Clube Fashion? Então não percam mais tempo, e façam-no gratuitamente aqui, de forma a terem acesso a todas as campanhas e oportunidades lançadas diariamente. Por fim não se preocupem, não existe qualquer obrigatoriedade de compra!

Gostaram? *


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order