sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ginástica em casa


Olá meninas! Infelizmente nenhuma de vocês respondeu à proposta que fiz no passado dia sete deste mês. Ainda assim, vou continuar a partilhar convosco os exercícios que irei praticar diariamente (ou pelo menos quase todos os dias, espero eu!), ao longo deste mês. 

Hoje é dia de trabalhar a zona abdominal! Como estou completamente enferrujada, já me ando a preparar psicologicamente para as dores que vou ter durante uns três ou quatro dias, pelo menos... Enfim, é o castigo e a paga por não ter feito nada durante todos estes meses. Na verdade até mereço essas dores, não concordam? Assim pode ser que não volte a repetir a "brincadeira"!

Deixando-nos de conversas e falando de coisas sérias... Os exercícios que escolhi para hoje, são também sugestões da treinadora Lu Oliveira. Aliás, se conseguir, todas as sugestões deste mês serão feitas por ela. Como disse anteriormente, gosto muito do trabalho dela e de praticamente todos os exercícios que ela sugere. Deste modo, deixo-vos dois vídeos para darem uma espreitadela:

-Barriga sarada




-Abdominais





Espero que tenham gostado :) *


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order