quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Certo ou Errado?-Kim Kardashian



Certo ou Errado? é a nova crónica do blog. Consiste em mostrar os look's escolhidos pelas celebridades, partilhar a minha opinião acerca deles e em vocês partilharem a vossa.
A escolhida para a estreia foi Kim Kardashian. Para celebrar a chegada de 2013 optou por  um vestido preto, muito justo e totalmente transparente. Pessoalmente não gosto da sua escolha! Por norma prefiro vestidos a cima do joelho ou longos na sua totalidade. O facto de não gostar do vestido não se deve apenas a esse pormenor. Existem vestidos, com este modelo, muito bonitos e quando bem conjugados tornam o look fantástico. A meu ver se o vestido fosse mais curto, provavelmente o facto de ser muito justo não seria um ponto negativo, mas neste caso tornou o seu visual deselegante. Quanto ao padrão, não me fascinou. Existem vestido transparentes muito bonitos, mas este não é um exemplo disso.
O modelo dos sapatos, também não foi a escolha mais adequado. Pessoalmente prefiro conjuga-los com calças ou vestidos longos. Na minha opinião, a melhor escolha seria umas sandálias que lhe alongassem as pernas, uma vez que o modelo do vestido a torna mais baixa.
Por fim, uma vez que o vestido é demasiado elaborado, a notória ausência de jóias, foi uma boa escolha.

E a vossa opinião, qual é? Certo ou Errado? 

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order