terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looks Escolares


Boa tarde queridas leitoras! Quero começar por pedir desculpa por não ter publicado este post juntamente com o outro. 

Desculpas pedidas, vamos começar a falar do que importa... Para ninguém se sentir em desvantagem, decidi fazer um look com os tão desejados, por muitas, ténis compensados. Um look super prático e confortável, tal como o que partilhei com vocês ontem. Apenas foi adaptado para a estação do ano em que nos encontramos. 





Embora seja da opinião que os leggings são a peça mais confortável que uma mulher pode usar no dia-a-dia, as calças e os jeans não ficam muito atrás...Por isso mesmo, desta vez decidi optar por umas calças bem justas de cintura subida. Quanto a vocês não sei, mas eu sou muito fã das calças de cintura subida. Por acaso ainda não tenho nenhumas deste género, mas pretendo ter assim que encontrar umas que sejam do meu agrado e me fiquem  bem, claro! Uma vez que as calças são de cintura subida, achei que ficaria bem conjuga-las com uma camisola mais curtinha. Pessoalmente gosto muito deteste modelo de camisolas, mas detesto usa-las com calças ou outra peça de cintura descida. Pois, acabamos por ver a camisola de baixo e não gosto muito desse género de looks. Não quero ofender ninguém  apenas é a minha opinião e não é por eu não gostar que o look fica mais bonito ou não. A decisão de juntar este modelo de calças, com este modelo de camisola, também se deveu ao facto de, na minha opinião, dar um "ar" mais descontraído e simples, quando conjugados com uns ténis. Por fim, optei por uma carteira grande, que possibilita levar algum do material escolar que precisamos. 

Gostaram? *

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order