quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mezinhas de beleza





A semana passada apresentei na rubrica Mezinhas de beleza, uma solução natural para combaterem o problema das olheiras. Caso não tenham visto, podem ver aqui

Para esta semana, reservei um esfoliante corporal muito simples, que garante ter resultados extraordinários. E como de costume, não necessitam de muitos ingredientes para fazê-lo.


Esfoliante corporal




Para fazerem este esfoliante corporal, precisam de uma mão cheia de sal grosso e duas colheres (sopa) de óleo de sésamo. Se desejarem, podem também juntar uma gota de óleo essencial de rosas ou lavanda. De seguida, misturem o óleo e o sal numa tigela. 

Molhem o corpo com água e passem o esfoliante calmamente em movimentos circulares. Comecem pelos pés, passando para as pernas, coxas, barriga e costas, terminando nos braços. Posteriormente, voltem a ligar a água e massagem os resto de esfoliante até se remover completamente do corpo.  

Este esfoliante é uma óptima sugestão uma vez que, o sal grosso tem a textura ideal para remover as células mortas e a pele seca acumulada à superfície do nosso corpo, por conseguinte, o óleo de sésamo permite um grau de hidratação enorme, sem deixar qualquer odor desagradável. De qualquer forma, se tiverem um óleo essencial que gostem, é aconselhado que  misturem algumas gostas no esfoliante, de modo a sentirem uma fragrância especial ao longo do dia.


 Já experimentaram? O que acharam? *

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order