terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ajudem o Gonçalo


Boa noite a todas! Este blog tem o nome de Vida&Moda, porque para além de  partilhar post's de moda e beleza com as suas leitoras, partilha também  sobre saúde e bem-estar. Hoje venho partilhar um apelo e pedido de ajuda que tem corrido todas as redes sociais, mas divulgar nunca é demais e desse modo vou fazê-lo aqui também. 

“O Gonçalo necessita urgentemente de um transplante de medula óssea. Foi encontrado um único dador compatível, português que, depois de ter concordado e de tudo estar preparado para o transplante se recusou a fazê-lo. Só pode ser uma pessoa mal acompanhada, mal informada e muito mal aconselhada. Acredito que unidos vamos encontrar essa pessoa e vamos convencê-lo a salvar o Gonçalo. Temos muito pouco tempo para o encontrar...”

É muito triste saber que uma pessoa tenha dado uma esperança tão importante como esta aos país do Gonçalo, e também a ele e no fim recusou-se a ajuda-lo. É verdade que não sabemos o que levou este dador a tomar esta decisão, mas possivelmente não foi nenhum motivo verdadeiramente justificável.  Deste modo venho pedir a todas vocês que tenham uma atitude melhor que esta tentativa de dador , e partilhem com todos os que conhecem esta mensagem. Podem aproveitar os "botões" que encontram em baixo para partilhar esta mensagem no Facebook, e outras redes sociais.

Sejam pessoas melhores e façam a vossa boa acção do dia. Uma atitude muito fácil e simples, mas que pode salvar uma vida. E nunca se esqueçam hoje é ele, amanhã podem ser vocês a precisar.


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order