sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Looks dia dos namorados


Queridas leitoras, no dia 23 escrevi um pequeno post a anunciar que se tivessem algum pedido ou post que gostariam de ver no blog, para deixarem um comentário. Ontem, uma leitora pediu-me para fazer um look para sair com o namorado, look esse que desejava que não fosse nem muito chique, nem muito simples. 

Como sabem, o dia dos namorados está à porta. E embora seja importante estarmos sempre arranjadas e bonitas quando vamos sair com os nossos meninos, este dia estimula ainda mais esse desejo. Deste modo, decidi juntar o útil ao agradável e criar alguns looks. 

Hoje vou sugerir apenas dois, mas planeio apresentar-vos mais. Incluindo sugestões para as meninas que vivem nos países mais quentes. 

Look jeans



Look nem oito, nem oitenta, é basicamente a ideia chave. Por um lado temos três peças muito simples e discretas, os jeans, o top e o cinto. Por outro, temos as peças que o enriquecem. De forma a dar um pouco de vida ao top, optei por conjuga-lo com um casaco de malha cinzento e prateado (tenho um igual, e é lindo) e um colar grande em tons de dourado e prateado. Os botins, sendo de salto alto, alongam as pernas, permitindo que fiquem mais vistosas e elegantes. Quanto ao modelo da carteira, optei por uma clutch por ser mais descontraída e prática, perfeita para qualquer ocasião.

Caso gostem do look mas preferissem que fosse ainda mais simples, nesse caso basta mudarem por exemplo, os botins por umas botas de cano alto (simples) ou umas sabrinas. E trocarem o colar por um mais simples e discreto.

Look short


Este look tem exactamente a mesma ideia chave do anterior. Sendo os shorts uma peça super confortável e descontraída, decidi conjuga-los com uma camisa branca, também ela muito simples, e um casaco mais formal, com o objectivo de tornar o look mais glamouroso. Quanto aos botins, optei por um modelo igualmente confortável e descontraído, mas ainda assim um pouco arrojados. Por fim, tal como no visual anterior e exactamente pelos mesmos motivos, escolhi uma clutch. 

Gostaram? *


2 comentários:

Anônimo disse...

ohh adorei! obrigada pela ajuda, és 5*

Unknown disse...

Oh obrigada eu. Ainda bem que gostas-te, fico mesmo muito feliz por saber isso. Em princípio vou partilhar mais sugestões, por isso fica atenta :). Beijinhos *

Visitas

Seguidores

20% off for first order