segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Looks Escolares


Boa noite meninas! Tal como referi a semana passada, pretendo partilhar sugestões de Verão e Inverno,  uma vez que recebo muitas visitas de leitoras do Brasil. Hoje, em principio só consigo partilhar com as leitoras dos países mais quentes, mas amanhã irei partilhar o que está em falta. 

Como tem sido habitual, este look é inspirado num pedido de uma leitora, que pretende um look desportivo para o dia-a-dia. Espero deste modo que esteja do seu agrado :).




Ténis compensados, são uma grande tendência desta estação. Sendo "desportivo" a ideia chave deste look, os ténis que andam a invadir a sapateira de muitos, incluído celebridades, não podiam faltar nesta sugestão. Leggings, como todas sabemos, é uma das peças mais confortáveis e práticas que possuímos do nosso roupeiro. Como tal, para um look desportivo, não existe conjunto melhor se não este. Para completar o visual, escolhi um top branco. Atrás tem uma risca larga em renda, o que o torna lindíssimo e mais rico. Decidi sugeri-lo porque na minha opinião, é uma peça muito versátil. Ou seja, podemos usa-lo em diversas circunstâncias, como é o caso deste look. Ou em eventos que exijam mais elegância, conjugando-o por exemplo, com umas calças pretas e uma sandálias de salto alto, ou com uma saia de cintura subida, em que metemos o top para dentro. Quanto aos acessórios, optei por uns brincos compridos no mesmo tom dos ténis, e um anel dourado, para enriquecerem o look e tornarem-no mais elegante. Por fim, escolhi uma carteira simples, que se adapta na perfeição ao restante look.

Pessoalmente não gosto de looks demasiado desportivos, sendo esse o motivo que me levou a conjugar peças descontraídas com outras mais femininas. Ainda assim se preferirem um look mais simples, nesse caso basta mudarem os acessórios e a carteira. 

Gostaram? *

0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order