segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ginástica em casa


Boa tarde meninas! Hoje venho partilhar com vocês uma confissão... desde que entrei na faculdade não tenho praticado exercício físico nenhum. Enfim, verdade seja dita nunca fui muito dada à prática de exercício, mas o ano passado esforcei-me para melhorar esse aspecto. E como sempre ouvi dizer "ano novo, vida nova", hoje decidi iniciar os meus treinos. Na minha opinião não precisamos de ir ao ginásio para  ficarmos com um corpo trabalhado e tonificado, e em tempos de crise poupar numa mensalidade de ginásio é uma boa ajuda. Deste modo, para me motivar e vos motivar a vocês decidi partilhar alguns vídeos com exercícios.

Para o treino de hoje decidi trabalhar as pernas, de modo a combater a dramática celulite e a tonifica-las. Todos os vídeos são sugeridos pela mesma treinadora, já fiz alguns exercícios sugeridos por ela e adorei! Inicialmente parecem muito simples, mas quando começamos a fazê-los não tarda para mudarmos de ideias.

Deixem a preguiça de lado e pratiquem algum exercício, quanto mais não seja para melhorarem a vossa saúde física e psicológica, que na verdade é o mais importante. Aposto que muitas de vocês ainda não começaram os treinos pós-festas... Não percam mais tempo e tal como eu arranjem um pouquinho de força de vontade, vão ver que no fim do treino se vão sentir melhor. 

-Aquecimento das pernas




-Trabalho de coxas




-Trabalho para posterior de coxas




Espero que tenham gostado :) *


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order