domingo, 28 de outubro de 2012

Estreias


Boa noite meninas! Hoje tive a oportunidade de experimentar o verniz castanho da marca Maybelline New York, da coleção Colorama. Desde que esta coleção saiu, que me tornei uma fã incondicional. Para além das cores, que na minha opinião são lindas, gosto particularmente da qualidade. Por norma, estes vernizes chegam a durar uma semana nas minhas unhas, o que para mim é fantástico, pois nem sempre tenho tempo para as pintar.




Decidi optar por castanho, uma vez que é uma cor que se adapta na perfeição á estação do ano em que nos encontramos, para além de que é uma cor que gosto muito de ver nas unhas. 




Quanto à cor, aparentemente é um castanho com uma tonalidade mais clara que o castanho normal, tal como podem ver na imagem. Mas ao pintarmos apercebemo-nos que a cor escurece um pouco.




Nesta foto estou a usar duas camadas de verniz, não gosto de usar apenas uma, mesmo quando a qualidade do verniz o permite. Antes de aplica-lo, meti base nas unhas, e no final coloquei verniz transparente. Pois para alem de dar mais brilho ás unhas, faz com que o verniz dure mais tempo. 

Gostaram? Já experimentaram?


0 comentários:

Visitas

Seguidores

20% off for first order