quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Importante


Boa tarde meninas! Como é comum a maioria das pessoas não gosta de matemática e é da opinião que ela só serve para nos dar cabo da cabeça. Por outro lado, quem gosta nem sempre consegue compreender a matéria e obter bons resultados. Desta forma, à uns dias pensei em fazer um post a partilhar o meu método de estudo para esta disciplina. Pois, desde que comecei a usa-lo as minhas notas melhoram bastante e a partir desse momento consegui compreender melhor a matéria. Como é um tema "chato" e que possivelmente poderiam não gostar de ver num post optei por dar-vos a escolher se gostavam que fizesse ou não. Se estiverem interessadas deixem um comentário em baixo a dizer que gostavam.




Espero que partilhem comigo a vossa opinião *


2 comentários:

azul&afins disse...

eu como já me livrei de matemática, não posso opinar :P
mas se quiseres partilhar o metodo de estudo para português eu adorava :)
Andas em que ano?

já estou a seguir, passas no meu também?
Beijinhos
http://azuleafins.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu posso partilhar sem problema, para português nunca experimentei por a caso, mas provavelmente também é uma boa ajuda.
Eu estou no primeiro ano da faculdade. E tu?
Sim, claro que vou passar :)

Muito obrigada por teres respondido :)

Beijinhos *

Visitas

Seguidores

20% off for first order